Curso Online – Sociedades Cooperativas – Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas – Vale 14 pontos no programa EPC

CURSO ONLINE

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

Esse treinamento foi concebido para auxiliar os profissionais contábeis atuantes no segmento cooperativista, no que se refere às Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas, que são parte das Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS) e que em caso de não aplicação, pode gerar sérios problemas às respectivas entidades. Ou seja, é de extrema importância e necessidade a estes profissionais e instituições.

Os temas serão tratados sempre com objetividade, visando aproveitar ao máximo o seu tempo. Serão objeto de estudos: o Balanço Patrimonial – BP, a Demonstração de Sobras ou Perdas – DSP, a Demonstração de Sobras ou Perdas Abrangentes – DSPA, a Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido – DMPL, a Demonstração dos Fluxos de Caixa – DFC, a Demonstração do Valor Adicionado – DVA, e, por fim, as Notas Explicativas – NE, com exemplos práticos.

Os conteúdos e a didática do professor, merecem um destaque à parte. O Prof. Laudelino Jochem (escritor de mais de 15 livros, palestrante, contador há 30 anos, entre outras qualificações) coloca toda sua experiência de mais de 3 décadas na contabilidade e em cursos e palestras, à disposição do aluno em cada videoaula. Desta forma, todas são absolutamente objetivas, recheadas de exemplos práticos e com uma didática extremamente clara que facilita a retenção e compreensão do conteúdo por parte do aluno.

Este treinamento conta com APOSTILA muito bem elaborada, clara e visualmente agradável, bem como os SLIDES das videoaulas. Ambos os materiais de apoio podem ser baixados na plataforma do curso! Também é 100% online, possui suporte via e-mail e suas aulas são gravadas com equipamentos de altíssima qualidade e editadas com profissionais altamente capacitados.

Além disso, um outro grande atrativo é o fato de ser um treinamento PONTUADO (14 pontos) pelo Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o que o torna ainda mais interessante aos contadores atuantes que necessitam de 40 pontos anualmente.

Caso tenha dúvidas, apenas pelo e-mail: [email protected]

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região