Curso Online – IRPF 2019 Descomplicado

CURSO ONLINE

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

O treinamento visa subsidiar à realização da Declaração de Ajuste Anual da Pessoa Física. A apresentação se dá através de pequenos vídeos, em que o instrutor vai direto ao tema, sem rodeio ou perda de tempo. O participante também recebe uma apostila que contém todo conteúdo abordado. O treinamento aborda desde a realização da declaração propriamente dita e passa pelos diversos tipos de rendimentos, (tributáveis, isentos, não tributáveis, tributação exclusiva e recebidos acumuladamente) deduções, bens e direitos, ganho de capital, renda variável, carnê-leão e apuração do imposto devido. Ao final, ainda traz valiosíssimas informações sobre o cruzamento de informações que a Receita Federal utiliza para reter as declarações em malha fina. O ponto alto do treinamento, o grande diferencial, é a apresentação do Planejamento para Realização das Declarações, denominado: TOP GESTÃO IR 500. Trata-se de uma metodologia que propicia, que um único profissional, realize mais de 500 declarações no período de março a abril.

O Período de “Imposto de Renda” é, sem sombra de dúvidas, uma excelente oportunidade para nós profissionais da Contabilidade. No entanto, junto com esta oportunidade, vem também 2 necessidades que, se não supridas, geram grandes problemas. São elas:

1º – Se atualizar corretamente; e
2º – Se organizar para atender os clientes.

Esta segunda necessidade é a principal causadora de todo o ESTRESSE que a classe contábil vive nessa época…

… porém, é justamente esse problema que faz do nosso curso UM TREINAMENTO ÚNICO…

O Curso IMPOSTO DE RENDA 2019 – DESCOMPLICADO é único!

Primeiro por apresentar de forma clara e objetiva, todas as informações e atualizações necessárias para a Declaração do IRPF 2019. E depois, por conter um módulo ESPECIAL… ÚNICO… Chamado TOP GESTÃO IR 500, que ensina o contabilista a se ORGANIZAR de modo a poder alcançar uma produtividade de até 500 clientes (ou mais) nos períodos de março e abril. Tudo sem a necessidade de trabalhar até mais tarde e sem ter que perder suas noites de sono e finais de semana!

Esse módulo apresenta uma METODOLOGIA criada pelo professor Laudelino Jochem, que é aplicada com sucesso há mais de 15 anos em seu escritório e vários outros, e que não foi amplamente divulgado até então.

Obs: O curso possui 9 módulos (do 0 ao 8) e o último, o TOP GESTÃO IR 500 é divulgado gratuitamente mas também disponibilizado neste curso!

Caso tenha dúvidas, apenas pelo e-mail: admin@descomplicont.com.br.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região