Curso Online – INSTRUMENTOS FINANCEIROS – Vale 14 pontos no programa EPC

CURSO ONLINE

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

Seja bem-vindo ao treinamento “INSTRUMENTOS FINANCEIROS” . Esse treinamento foi concebido para auxiliar os profissionais contábeis no que se refere a este tema, que é parte das Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS) e que em caso de incorreta aplicação ou até mesmo a não aplicação, pode gerar sérios problemas a seus clientes e ao próprio escritório. Desta forma, todas as vídeos aulas são absolutamente objetivas, recheadas de exemplos práticos e com uma didática extremamente clara que facilita a retenção e compreensão do conteúdo por parte do aluno. O curso conta com materiais de apoio para download (apostila e slides das videoaulas), de modo a facilitar o aprendizado. Também é 100% online, possui suporte via e-mail e suas aulas são gravadas com equipamentos de altíssima qualidade e editadas com profissionais altamente capacitados. Além disso, um outro grande atrativo é o fato de ser um treinamento PONTUADO (14 pontos) pelo Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o que o torna ainda mais interessante aos contadores atuantes que necessitam de 40 pontos anualmente.

O treinamento INSTRUMENTOS FINANCEIROS foi concebido dentro da filosofia de tornar as normas internacionais de contabilidade mais acessíveis e, cujos conteúdos, possam ser assimilados com maior facilidade pelos profissionais que atuam no segmento contábil. Em momento algum se buscou esgotar o assunto, ao contrário, o principal objetivo foi construir um caminho que possa facilitar a aplicação do tema. Assim, você vai perceber que o treinamento não segue, necessariamente, a mesma ordem de apresentação descrita na norma contábil, pois ele foi idealizar dentro de uma metodologia mais agradável e que pudesse facilitar a interpretação e aplicação das referidas normas contábeis. Certamente você já deve ter percebido que as normas de contabilidade, adequadas ao padrão internacional, trazem consigo uma bagagem cultural diferente do que estávamos acostumados no Brasil. Isso exige uma dedicação maior por parte dos Profissionais da Contabilidade e estamos aqui para ajudá-lo!

Os conteúdos e a didática do professor, merecem também um destaque à parte. O Prof. Laudelino Jochem (escritor de mais de 15 livros, palestrante, contador há 30 anos, entre outras qualificações) coloca toda sua experiência de mais de 3 décadas na contabilidade e em cursos e palestras, à disposição do aluno em cada videoaula.

Caso tenha dúvidas, apenas pelo e-mail: admin@descomplicont.com.br.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região