Curso Online – IFRS – Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas – Vale 15 pontos no programa EPC

CURSO ONLINE

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

Este curso é direcionado para contadores, profissionais da contabilidade, professores de contabilidade, gerentes de contabilidade, estudantes de Contabilidade, peritos contábeis e auditores. Portanto, se você possui uma audiência com algum desses profissionais, ou tem interesse em realizar um trabalho sério e focado nestes públicos, este produto pode ser uma excelente oportunidade de renda para você! Pois se trata de um conteúdo bastante procurado por estes profissionais.

Abaixo, algumas informações técnicas sobre o produto:

O treinamento inicia apresentando a estrutura e os elementos para fins de elaboração e divulgação do Relatório Contábil-Financeiro.

Os elementos das demonstrações contábeis são tratados com detalhes para que se torne possível entender o conceito, a classificação e a mensuração dos elementos patrimoniais.

O conteúdo central do treinamento alcança o Conjunto Completo das Demonstrações Contábeis, sendo detalhadas as estruturas do Balanço Patrimonial – BP, Demonstração do Resultado – DR, Demonstração do Resultado Abrangente – DRA, Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido – DMPL, Demonstração dos Fluxos de Caixa – DFC e a Demonstração do Valor Adicionado – DVA.

Para concluir o treinamento são apresentadas as principais peculiaridades inerentes às Notas Explicativas, contemplando exemplos para o Modelo Completo de IFRS, para o modelo contábil previsto na NBC TG 1000 (R1) e finalizando com o Modelo contábil tratado pela ITG 1000.

Caso tenha dúvidas, apenas pelo e-mail: admin@descomplicont.com.br.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região