Curso Online – Contabilidade Terceiro Setor – Vale 12 pontos EPC

CURSO ONLINE

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

A Contabilidade para Entidades sem Finalidade de Lucro (também conhecida como Terceiro Setor) é bastante carente de informação.

A Contabilidade para o Terceiro Setor (ou Entidades Sem finalidade de Lucro) possui grande escassez na oferta de informações realmente relevantes. Este curso, portanto, veio para mudar essa triste realidade em que vive o profissional contábil atuante nesse segmento. Com o foco em “Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas”, as aulas deste treinamento – baseadas na norma ITG 2002 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) – apresentam os seguintes tópicos: peculiaridades das demonstrações contábeis, mensuração de ativos, reconhecimento de perdas, laudo técnico de avaliação das perdas, demonstrações contábeis obrigatórias e notas explicativas. Recheado de EXEMPLOS, este curso será, sem sombra de dúvidas, um divisor de águas para uma melhor TOMADA DE DECISÃO na sua rotina diária como Contador em alguma entidade do 3º Setor. Com 2 horas em vídeo aulas e mais o material de apoio, o tempo estimado de estudo é de 12 horas!

*** UM GRANDE DIFERENCIAL DESSE CURSO, QUE IRÁ DESPERTAR O INTERESSE EM SUA AUDIÊNCIA, É A PONTUAÇÃO (12 PONTOS) JUNTO AO CRC. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! ***

Este curso tem aspectos bastante práticos e aborda assuntos altamente relevantes para os Contadores atuantes nestes segmentos. Assuntos dos quais, caso o profissional os desconheça, sua atividade estará passível de gerar rombos e danos incalculáveis para as entidades em que trabalham.

Por este motivo, o conhecimento presente neste curso é extremamente importante aos profissionais contábeis deste segmento. Entenda-se como “Terceiro Setor”, entidades como Igrejas, Partidos Políticos, quaisquer Casas Beneficentes, Ong’, Entidades Filantrópicas e uma infinidade de outras organizações.

Por isso, se você possui algum canal relacionado a este segmento, ou possui um ciclo de amigos atuantes em alguma entidade do Terceiro Setor, este é um excelente produto para ajudá-los com informação indispensável para o exercício de seu ofício contábil, e consequentemente, incrementar SUA renda como afiliado. Até porque, como já disse, esse tipo de conhecimento é bastante restrito… mas viemos para mudar isto!

Caso tenha dúvidas, apenas pelo e-mail: admin@descomplicont.com.br.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região