Curso Online – Contabilidade de Entidades Desportivas – Vale 12 pontos no programa EPC

CURSO ONLINE

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

Seja bem-vindo ao treinamento “CONTABILIDADE DE ENTIDADES DESPORTIVAS”. Esse treinamento foi concebido para auxiliar os profissionais contábeis atuantes (ou que possuem clientes) em ENTIDADES DESPORTIVAS.

O treinamento percorre a legislação contábil específica aplicável ao segmento, bem como faz inter-relações com normas correlatas para ilustrar o treinamento. Para cada videoaula você terá maiores detalhes na apostila que está disponível para download dentro desta plataforma de estudos. Ah, estão não esqueça que após cada videoaula leia atentamente o tópico correspondente na apostila para complementar seus estudos, e, com isso melhorar a aprendizagem. Ao longo do treinamento, além das videoaulas, você vai encontrar QUIZ que são de escolha múltipla que tem como objetivo fixar os assuntos e testar seu conhecimento sobre cada tema. Ao final você fará uma avaliação final para fins de obtenção dos pontos junto ao Programa de Educação Profissional Continuada do CFC. Bons estudos.

Os temas estão todos alinhados com as Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS) e que em caso de incorreta aplicação ou até mesmo a não aplicação, pode gerar sérios problemas a seus clientes e seus clubes.

Os conteúdos e a didática do professor, merecem um destaque à parte. O Prof. Laudelino Jochem (escritor de mais de 15 livros, palestrante, Presidente do CRC-PR, contador há 30 anos, etc) coloca toda sua experiência de mais de 3 décadas na contabilidade e em cursos e palestras, à disposição do aluno em cada videoaula.

Desta forma, todas são absolutamente objetivas, recheadas de exemplos práticos e com uma didática extremamente clara que facilita a retenção e compreensão do conteúdo por parte do aluno. O curso conta com materiais de apoio para download (apostila e slides das videoaulas), de modo a facilitar o aprendizado. Também é 100% online, possui suporte via e-mail e suas aulas são gravadas com equipamentos de altíssima qualidade e editadas com profissionais altamente capacitados.

Além disso, um outro grande atrativo é o fato de ser um treinamento PONTUADO (12 pontos) pelo Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o que o torna ainda mais interessante aos contadores atuantes que necessitam de 40 pontos anualmente.

Caso tenha dúvidas, apenas pelo e-mail: admin@descomplicont.com.br.

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região