Curso Online – Contabilidade Cooperativas – Vale 8 pontos EPC

CURSO ONLINE

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

A Contabilidade para o Setor Cooperativista é extremamente carente de informação pontual, justamente pela sua legislação bastante diferenciada e também as exigências e transparência que demanda este segmento.

Tendo em vista as recentes mudanças na legislação contábil das sociedades cooperativas, com a aprovação por parte do CFC – Conselho Federal de Contabilidade da ITG 2004, o treinamento visa demonstrar a maneira de estruturar a contabilidade das sociedades cooperativas dentro desta nova forma de fazer contabilidade, já convergida aos padrões internacionais, alinhada ao padrão IFRS – International Accounting Standards Board do IASB de Londres. O treinamento foi dividido em quatro partes para facilitar os estudos: introdução, características qualitativas da informação contábil, políticas contábeis, onde será demonstrado o passo a passo para criação e aplicação de uma política contábil para Sociedades Cooperativas. E para encerrar o treinamento serão apresentadas, de forma sucinta, as Demonstrações Contábeis obrigatórias para Sociedades Cooperativas. O Curso é composto por 1h40m de vídeo aulas e material de apoio com 34 páginas, tendo um tempo estimado de estudo de 8 horas!

*** UM GRANDE DIFERENCIAL DESSE CURSO, QUE IRÁ DESPERTAR O INTERESSE EM SUA AUDIÊNCIA, É A PONTUAÇÃO (8 PONTOS) JUNTO AO CRC. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! ***

Com base nisso, este treinamento foi elaborado de modo a auxiliar de modo prático o Profissional Contábil (Contador) atuante neste segmento, ajudando-o em suas tomadas de decisões.

Por isso, se você possui algum canal relacionado ao segmento Cooperativista, ou possui um ciclo de conhecidos atuantes em alguma Cooperativa (independente do seu porte), este é um excelente produto para ajudá-los com informação indispensável para o exercício de seu ofício contábil, e consequentemente, incrementar SUA renda como afiliado. Até porque, como já disse, esse tipo de conhecimento é bastante restrito… mas viemos para mudar isto!

Caso tenha dúvidas, apenas pelo e-mail: admin@descomplicont.com.br.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região