Curso on-line GRAVADO – Subvenções e Assistências Governamentais – Aspectos Societários e Tributários – Vale 08 pontos no programa EPC

CURSO ON-LINE (GRAVADO)

https://go.hotmart.com/Q39841544S

Seja bem-vindo ao treinamento “SUBVENÇÕES E ASSISTÊNCIAS GOVERNAMENTAIS: aspectos societários e tributários.” Veja a seguir os principais assuntos que serão abordados no treinamento.

treinamento é PONTUADO pelo Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em algumas categorias (8 pontos AUD; 8 pontos PROGP; 8 pontos PRORT; 8 pontos PER), o que o torna ainda mais interessante aos contadores atuantes que necessitam somar pontos anualmente. A carga horária é de 9 horas.

De início serão abordados os principais conceitos e definições visando facilitar a compreensão do tema principal. Em seguida trataremos do reconhecimento contábil das receitas decorrentes de subvenções governamentais, demonstrando os critérios exigidos. Após isso entraremos efetivamente nas principais modalidades de subvenções, como empréstimo subsidiado, ativo não monetário, subvenção relacionada a ativo biológico. Antes de concluir o treinamento abordaremos a questão tributária, pois existem subvenções que não são tributadas, porém é preciso ficar atento às exigências a serem cumpridas.

Além das videoaulas você pode fazer o download da apostila, slides e planilha Excel que demonstra como calcular o valor da subvenção de empréstimo subsidiado.

Os conteúdos e a didática do professor, merecem um destaque à parte. O Prof. Laudelino Jochem (escritor de mais de 15 livros, palestrante, Presidente do CRC-PR, contador há 30 anos, etc) coloca toda sua experiência de mais de 3 décadas na contabilidade e em cursos e palestras, à disposição do aluno em cada videoaula.

Clique no botão e confira um vídeo com um exemplo de como são as videoaulas deste treinamento.

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

Maiores informações:

E-mail:  admin@descomplicont.com.br

WhatsApp: (41) 4101-2277 (A/C José Carlos)

https://go.hotmart.com/Q39841544S

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região