Curso on-line GRAVADO – Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física 2021

CURSO ON-LINE (GRAVADO)

Acesse: https://go.hotmart.com/O50032883A

Seja bem vindo ao curso Declaração de Ajuste do Imposto de Renda da Pessoa Física 2021.

Todos os anos a Receita Federal apresenta novidades a respeito de declaração em si, bem como nas exigências que o contribuinte precisa cumprir na hora de prestar contas ao leão, por isso, essas particularidades serão detalhadas já no início do treinamento.

Apresentaremos de maneira pormenorizada os rendimentos tributáveis na declaração, tributação exclusiva ou definitiva, rendimentos de atividade rural, rendimentos isentos e não tributados e rendimentos recebidos acumuladamente.

Outro ponto importante que será tratado no treinamento é com respeito as deduções possíveis na declaração: dependentes, saúde, educação, entre outros.

“Todas as estratégias e investimentos envolvem risco de perda. Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma garantia de resultados.”

 

O treinamento é 100% on-line, em videoaulas bastante objetivas e com uma didática simplificada. Por isso tem apenas 180 minutos, além de ser acompanhado por apostila completa e com exemplos, além dos slides que o professor utiliza no treinamento.

Serão 4 meses de acesso e suporte com o instrutor pelo período de vigência do curso.

 

Os conteúdos e a didática do professor merecem um destaque à parte. O Prof. Laudelino Jochem (escritor de mais de 15 livros, palestrante, Presidente do CRC-PR, contador há 30 anos, etc) coloca toda sua experiência de mais de 3 décadas na contabilidade e em cursos e palestras, à disposição do aluno em cada videoaula.

De modo geral, este curso é exatamente o que você precisa: informação CORRETA e RÁPIDA!

 

Clique no botão abaixo e confira um vídeo com o roteiro resumido do treinamento.

 

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: Sicontiba

E-mail: admin@descomplicont.com.br

WhatsApp (41) 99857-0011

Acesse: https://go.hotmart.com/O50032883A

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região