Curso on-line GRAVADO – Contabilidade para Entidades do TERCEIRO SETOR – Vale 10 pontos no programa EPC

CURSO ON-LINE (GRAVADO)

Acesse: https://go.hotmart.com/B44481180R

Seja bem-vindo(a) ao curso CONTABILIDADE PARA ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR. Neste treinamento você vai conhecer os principais pontos ligados à contabilidade dessas entidades.

Depois do grande sucesso do nosso primeiro curso para o segmento do Terceiro Setor, lançamos recentemente o curso Contabilidade para Entidades do Terceiro Setor. TOTALMENTE NOVO E REMODELADO e ainda mais completo!

Nosso ponto de partida se dá a partir dos conceitos e definições para em seguida criarmos uma política a ser aplicada a tais entidades. Com isso realizado, iremos comentar a questão do reconhecimento das receitas próprias, bem como as doações e subvenções.

O trabalho voluntário e as gratuidades serão demonstrados em seus detalhes, apresentando inclusive as maneiras de mensurá-los e as suas respectivas contabilizações.

Muitas entidades possuem cadastro junto ao CEBAS, por isso iremos comentar as exigências que tal cadastro traz em termos de contabilidade. Em seguida iremos expor a questão do reconhecimento das perdas.

O ponto alto será a abordagem das demonstrações contábeis e as notas explicativas obrigatórias para entidades sem finalidade de lucros.

O treinamento é 100% on-line, em videoaulas bastante objetivas e com uma didática simplificada, acompanhado por apostila diagramada e pronta para ser impressa.

treinamento é PONTUADO pelo Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em algumas categorias, o que o torna ainda mais interessante aos profissionais da contabilidade atuantes que necessitam somar pontos anualmente.

CH – CARGA HORÁRIA – 16  horas

AUD – AUDITORES – 10 pontos

CMN – BANCO CENTRAL – 10 pontos

PROGP – PROFISSIONAIS DE EMPRESASA DE GRANDE PORTE – 10 pontos

PRORT – RESPONSAVEIS TÉCNICOS – 10 pontos

PREVIC – PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR – 10 pontos

PER – PERITOS – 10 pontos

Os conteúdos e a didática do professor merecem um destaque à parte. O Prof. Laudelino Jochem (escritor de mais de 15 livros, palestrante, Presidente do CRC-PR, contador há 30 anos, etc) coloca toda sua experiência de mais de 3 décadas na contabilidade e em cursos e palestras, à disposição do aluno em cada videoaula.

Clique no botão abaixo e confira um vídeo com o roteiro resumido do treinamento.

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

Maiores informações:

E-mail:  admin@descomplicont.com.br

Acesse: https://go.hotmart.com/B44481180R

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região