Curso on-line GRAVADO – ARRENDAMENTOS – IFRS 16 – Vale 9 pontos no programa EPC

CURSO ON-LINE (GRAVADO)

https://go.hotmart.com/F39854459W

Seja bem-vindo ao treinamento “ARRENDAMENTOS – IFRS 16.”

treinamento é PONTUADO pelo Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em algumas categorias (9 pontos AUD; 9 pontos PROGP; 9 pontos PRORT; 9 pontos PER), o que o torna ainda mais interessante aos contadores atuantes que necessitam somar pontos anualmente.

Esse treinamento foi concebido para auxiliar a todos os profissionais contábeis que necessitam da aplicação da IFRS 16 (Arrendamentos) para seus mais diversos clientes. Os temas estão todos alinhados com as Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS) e que em caso de incorreta ou até mesmo não aplicação, pode gerar sérios problemas a seus clientes.

O curso conta com materiais de apoio para download (apostila e slides das videoaulas), de modo a facilitar o aprendizado. Também é 100% online, possui suporte via e-mail e suas aulas são gravadas com equipamentos de altíssima qualidade e editadas com profissionais altamente capacitados.

Os conteúdos e a didática do professor, merecem um destaque à parte. O Prof. Laudelino Jochem (escritor de mais de 15 livros, palestrante, Presidente do CRC-PR, contador há 30 anos, etc) coloca toda sua experiência de mais de 3 décadas na contabilidade e em cursos e palestras, à disposição do aluno em cada videoaula.

Clique no botão e confira um vídeo com um exemplo de como são as videoaulas deste treinamento.

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: SICONTIBA

Maiores informações:

E-mail:  admin@descomplicont.com.br

WhatsApp: (41) 4101-2277 (A/C José Carlos)

https://go.hotmart.com/F39854459W

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região