Contribuição Sindical 2021 – Faça o recolhimento e fortaleça o Sicontiba e a classe contábil

Prezado(a) Profissional da Contabilidade,

➥ Comunicamos que o recolhimento da Contribuição Sindical 2021 poderá ser realizado até o dia 28/02/2021.

➤ No presente exercício de 2021, o valor aplicado para os profissionais liberais e autônomos é de R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais), conforme aprovado em assembleia da CNPL e pelo Sicontiba.

➤ A guia de recolhimento é enviada pelo correio eletrônico.

➤ Conforme a legislação aplicada, a CSU poderá ser recolhida em favor da entidade sindical representativa da categoria profissional, independente de estar ou não associado(a) ao sindicato.

➥ Caso não tenha recebido a guia por qualquer motivo, pedimos que verifique a sua caixa de entrada de e-mail (também o anti spam / lixo eletrônico) ou, não encontrando, solicite a GRCSU através do telefone (41) 3077-3553 ou via e-mail: financeiro@sicontiba.com.br.

➤ No que se refere aos empregados, havendo autorização de pagamento, permanece na forma de desconto (folha de março) de 1 (um) dia de trabalhado e repasse (pelo empregador) em abril.

 Os sócios e proprietários de escritório de contabilidade, auditoria e perícia também poderão pagar a contribuição sindical ao SICONTIBA, na qualidade de profissional liberal – pessoa física.

➤ Assim, cumprindo com o que está determinado na legislação sindical, pedimos a atenção de Vossa Senhoria com o recolhimento no prazo legal, o que ajudará e fortalecerá ainda mais a classe contábil e a entidade, visando uma ampliação do seu papel de defesa e valorização dos profissionais da contabilidade.

Veja alguns dos benefícios para quem opta pelo recolhimento:

  • Assessoria jurídica do Sicontiba para auxiliar e orientar em alguns assuntos.
  • Utilização de alguns convênios e parcerias, consulte-nos.
  • Precisando de um espaço com internet, computador, telefone, banheiros e sala para reunião, pode utilizar nossa estrutura da sede administrativa, pois o Sicontiba é a sua casa.

➤ Ressaltamos que o valor arrecadado com a contribuição sindical será utilizado tão somente para os fins legais e para as finalidades para as quais o Sindicato existe, pois representamos os profissionais de 29 cidades e há 98 anos defendemos diariamente você profissional da contabilidade.

➤ Estamos a sua inteira disposição para esclarecimentos através do e-mail: financeiro@sicontiba.com.br.

➤ Valorize o SEU SINDICATO. Participe, Contribua e Fortaleça o NOSSO SICONTIBA..

 Certos de poder contar com a sua contribuição e colaboração.

SICONTIBA – SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE CURITIBA E REGIÃO

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região