Confira a parceria com o Grupo MAG – Soluções para proteção financeira familiar e empresarial

Está precisando contratar um Seguro de Vida ou um Plano de Previdência Privada?

Fale com a MAG Seguros (Grupo Mongeral Aegon), parceira do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) desde 2018, que oferece soluções, atendimento personalizado e preços especiais para os profissionais da contabilidade de Curitiba e Região, tanto na pessoa física (abrangidos os dependentes familiares) quanto para a pessoa jurídica (abrangidos sócios, funcionários, estagiários e colaboradores prestadores de serviços).

A empresa é especialista no desenvolvimento de soluções personalizadas em seguros de vida e planos de previdência privada, sendo uma das dez maiores seguradoras independentes do Brasil, com quase 200 anos de atividades ininterruptas no país. Atualmente, a Mongeral Aegon conta com 40 escritórios comerciais espalhados pelo Brasil, que servem de base para o trabalho de seis mil corretores parceiros. São mais de dois milhões de clientes, cerca de R$ 334 bilhões assegurados e mais de R$ 366 milhões pagos em benefícios para seus clientes.

A Seguradora possui linhas de seguros de vida e previdência privada voltadas para os mais diversos perfis e faixas de renda, com alta flexibilidade. São soluções diversas que protegem sua renda, seus dependentes e seu patrimônio com seguros vitalícios ou por prazo determinado. Além de planos de previdência com ótimo histórico de rendimento, taxas competitivas e com possibilidade de benefício fiscal na sua declaração de Imposto de Renda.

Pela parceria, também é proporcionado às pessoas jurídicas (contabilidades, escritórios, empresas, assessorias e respectivos clientes) a contratação de seguro de vida (morte, invalidez, verbas rescisórias, auxílio alimentação, check-up PME – com serviços assistenciais) aos funcionários, colaboradores, prestadores de serviço, estagiários e sócios.

Valores e condições imperdíveis para contratação a partir de um CNPJ a depender da quantidade de vidas abrangidas.

!! HÁ COBERTURA PARA COVID-19 !!

A carência da cobertura para COVID-19 é de 90 (noventa) dias após a implantação do contrato. CARÊNCIA ZERO para quem ao menos tomou a primeira dose da vacina.

Os profissionais da contabilidade tem ao seu dispor uma consultoria individual para analisar seu perfil e suas necessidades de planejamento e proteção financeira. São inúmeras as possibilidades de benefícios pessoais, familiares e empresariais.

SOLICITE UMA CONSULTORIA COM A CORRETORA:

Andreatta Seguros (Fabiane)

(41) 98801-9884

andreatta.seguros@gmail.com

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região