Comunicado Diretoria de Esportes Sicontiba

A Diretoria de Esportes do Sicontiba comunica que, em que pese os números do contágio do novo coronavírus (COVID-19) estejam diminuindo e apesar dos últimos decretos municipais de Colombo serem menos restritivos, como cautela e visando preservar a saúde dos associados, funcionários e convidados, os eventos esportivos oficiais permanecem suspensos, por prazo indeterminado.

Estamos aguardando um melhor momento e um maior número de pessoas vacinadas para que sejam retomadas as ações esportivas coletivas, a exemplo da Copa Sicontiba de futebol suíço e de eventos com várias modalidades, como o Intercontábeis.

Enquanto isso, nesse período de pandemia, estamos revitalizando a sede campestre (compra de redes, placas indicativas, iluminação, portal de entrada, entre outros) visando que tudo esteja preparado para o retorno e para possibilitar um bem estar ao público externo.

O Sicontiba seguirá em contato com as autoridades locais e sanitárias, unindo esforços para que todos possam superar esse grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, tudo se dê na plena normalidade.

Sobre as reservas da sede campestre e normas vigentes (mudam semanalmente), gentileza consultar a secretaria do Sicontiba no e-mail sicontiba@sicontiba.com.br ou no telefone (41) 3077-3553.

Tão logo tenhamos novidades, informaremos a você associado(a).

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Com votos de saúde!

Facebook Twitter More... Compartilhe: