Atenção! Contabilistas da Sanepar: VOTAÇÃO ELETRÔNICA – Edital de convocação Assembleia para discussão da proposta de Aditivo ao ACT 2022-2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE CURITIBA – SICONTIBA, no uso de suas atribuições estatutárias e respeitada a legislação sindical em vigor, CONVOCA os contabilistas empregados na SANEPAR – Companhia de Saneamento do Paraná, representados por esta Entidade Sindical, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada de forma eletrônica do dia 23 de junho de 2022 (a partir de 09h00min) até o dia 24 de junho de 2022 (até às 16h00min), com os presentes interessados, podendo no respectivo período ser inserido o voto (a contagem e a divulgação do resultado ocorrerá no mesmo dia 24/06/2022), para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

ADITIVO AO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2022/2024

1. APRECIAÇÃO, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO ADITIVO AO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO PARA O PERÍODO 2022/2024, APRESENTADA PELA DIRETORIA DA SANEPAR.

Referente à atualização do texto das seguintes cláusulas no ACT original (visando padronização): 

– CLÁUSULA VIGÉSIMA PRIMEIRA – TELETRABALHO E TRABALHO REMOTO EVENTUAL

– CLÁUSULA VIGÉSIMA SEGUNDA – COMPENSAÇÃO DE JORNADA (parágrafo 8º)

– DEMAIS CLÁUSULAS INALTERADAS

VOTO POR CORREIO ELETRÔNICO (conforme estatuto – artigo 18, parágrafo 2º): o voto deve ser encaminhado por “e-mail” para: sicontiba@sicontiba.com.br.

Porém, só serão computados os votos eletrônicos recebidos até as 16h00min do dia 24/06/2022, contendo a identificação do votante e de sua unidade de trabalho, bem como com a clara expressão sobre a deliberação do assunto da ORDEM DO DIA: inserir “SIM” para aprovação ou “NÃO” para rejeição.

Curitiba, 20 de junho de 2022.

JUAREZ TADEU MORONA FILHO

Presidente

SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE CURITIBA

 

Para acessar o edital em PDF clique aqui

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região