Associados ao Sicontiba têm descontos em cursos de pós-graduação e MBA da Escola de Gestão da Indústria do Sistema Fiep

iel

O Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) firmou convênio com a Escola de Gestão da Indústria do Sistema Fiep (IEL) para oferecer descontos de até 10% em cursos de pós-graduação e MBA para os associados do sindicato.

A parceria foi firmada em reunião hoje, no dia 19 de fevereiro, entre o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, a diretora de convênios do sindicato, Simone Vanni, e o representante da IEL, João Carlos Baptista de Sousa.

Segundo Souza, os cursos oferecidos pela escola são atrativos por causa do bom preço e da qualidade de ensino. “Prezamos pela qualidade dos nossos professores, que são mestres, doutores e ainda entendem muito do mercado de trabalho”, disse.

Já o presidente do Sicontiba ressalta que a parceria com a IEL será ampliada em breve, incluindo também cursos de graduação e extensão. “O crescimento do contabilista é uma das nossas principais bandeiras”, pontua.

Inscrições abertas

Quatro cursos da IEL estão com inscrições abertas até o fim deste mês: MBA em Gestão e Planejamento Energético; MBA em Gestão e Desenvolvimento Industrial; MBA em Planejamento e Gestão Estratégica; MBA Executivo em Controladoria e Finanças.

As aulas começam em março, no Campus da Indústria (Av. Comendador Franco, 1341), em Curitiba.

As inscrições podem ser feitas até 27 de fevereiro, pelo e-mail: escoladegestao@sistemafiep.org.br. Mais informações pelo site http://www.faculdadesdaindustria.org.br/pos-graduacao/

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região