Apuração do Ganho de Capital da Pessoa Física – Curso on-line GRAVADO

Curso on-line (GRAVADO)

Assista por 4 meses em qualquer horário

Promoção de lançamento

Acesse: https://go.hotmart.com/B57799566N

 

O treinamento APURAÇÃO DO GANHO DE CAPITAL DA PESSOA FÍSICA tem como objetivo apresentar a legislação pertinente ao tema, bem como, as principais situações que são encontradas no dia a dia relacionadas ao assunto, sendo voltado à busca da economia tributária dentro da elisão fiscal, para que, o contribuinte, possa enquadrar a operação dentro das isenções previstas na legislação, ou no sentido de reduzir ao máximo o impacto tributário.

Estão contemplados no treinamento, a apuração do ganho de capital na venda de imóveis, bem como na alienação de outros direitos ligados a bens móveis, participações societárias, venda de moedas em espécie, criptomoedas e moedas digitais, investimentos auferidos no exterior. Ainda o PASSO A PASSO PARA O PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO PARA VENDA DE IMÓVEIS.

Por fim, são apresentadas as principais dúvidas relativas ao ganho de capital e os passos a serem adotados para um planejamento tributário visando a pagar menos imposto no tocante ao ganho de capital.

 

O treinamento é 100% on-line, de forma objetiva e com uma didática simplificada, por isso três horas de videoaulas, contendo slides e apostila com conteúdo completo.

Serão 4 meses de acesso e suporte com o instrutor pelo período de vigência do curso.

Os conteúdos e a didática do professor merecem um destaque à parte. O Prof. Laudelino Jochem (17 livros publicados, especialista, conferencista e palestrante, presidente do CRCPR, contador há 30 anos, etc) coloca toda sua experiência de mais de 3 décadas na contabilidade e em cursos e palestras, à disposição do aluno em cada videoaula.

 

De modo geral, este curso é exatamente o que você precisa: informação CORRETA e RÁPIDA!

 

Clique no botão abaixo e confira um vídeo com o roteiro resumido do treinamento.

 

Realização: DESCOMPLICONT

Apoio: Sicontiba

E-mail: admin@descomplicont.com.br

WhatsApp (41) 99857-0011

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região