Ao Associado Sicontiba – Nova Gestão 2020-2022

Prezado(a) Associado(a) do Sicontiba,

Desejo a você e a sua família um maravilhoso 2020, repleto de realizações.

Estamos iniciando uma nova gestão a frente do Sicontiba, mandato 2020/2022, cujo lema é + Defesa e Valorização dos profissionais da contabilidade de Curitiba e Região Metropolitana, sendo que reafirmamos o compromisso de manter a transparência, a honestidade, a integridade e o respeito que foram marcas da gestão anterior, buscando ampliar os serviços, parcerias e inovar em diversas frentes de atuação.

O novo corpo diretivo, composto por profissionais capacitados, responsáveis e competentes, mescla juventude, novas ideias e experiência, além de exaltar e prestigiar as mulheres, ressaltando que os membros atuam de forma gratuita (honoris causa). Clique aqui e confira a nova diretoria.

Abaixo alguns dos serviços que estão a sua disposição.

Caso tenha algum problema de atendimento junto a algum órgão publico, estamos a disposição para verificar e solucionar, dando voz assim as reivindicações da classe contábil, levando sugestões e exigindo melhorias na prestação dos serviços públicos. Aliás, os órgãos públicos existem para prestar um excelente serviço com rapidez e eficiência, afinal somos nós que pagamos os tributos e que mantemos a máquina pública. Assim, tendo alguma pendência ou alguma situação peculiar, envie e-mail à ouvidoria do Sicontiba (ouvidoria@sicontiba.com.br) com protocolos e dados para que o Sicontiba possa tomar as providências cabíveis na maior brevidade possível.

Também estimado associado está a sua disposição de forma gratuita a assessoria jurídica do Sicontiba para auxiliar e orientar em alguns assuntos. Envie e-mail para assessoriajuridica@sicontiba.com.br.

É possível agendar no Sicontiba a Homologação de transferência de escrita (responsabilidade técnico contábil), que é intermediada por um advogado que auxilia na formalização da entrega de toda a documentação da empresa ao novo responsável técnico, inclusive em muitas vezes mediando e resolvendo conflitos e pendências, também de forma gratuita.

Visando colaborar com o desenvolvimento dos profissionais contábeis e seus colaboradores, o Sicontiba promove vários eventos de qualidade todos os meses, tendo excelentes palestrantes de alto gabarito técnico e cursos ministrados em variados temas de relevância para a atividade contábil do dia a dia. Os valores de inscrição são reduzidos para você que é associado e respectivos colaboradores, chegando ao desconto de 50% (a partir de R$ 80,00). Clique aqui e veja a agenda provisória de cursos 2020.

A gestão anterior, sob o importante trabalho e comando de Hugo Catossi, foi marcada, principalmente, pela construção da nova e espetacular sede social do Sicontiba, a qual recebeu inúmeros elogios. Nessa nossa nova gestão pretendemos, contando com a colaboração dos atuais e dos novos associados, revitalizar a sede campestre Irineu Zanuzzo, localizada em Colombo, que conta com uma ampla área verde, salões, quiosques, campos de futebol e afins, pois o contabilista precisa “desacelerar” as vezes e “esfriar a cabeça”, mais do que justo e merecido, sendo que a nossa “chácara” tem muito a oferecer com um ótimo espaço para lazer e confraternização entre amigos e familiares, também de forma gratuita ao associado e dependentes é só agendar a reserva pelo telefone (41) 3077-3553 ou via e-mail sicontiba@sicontiba.com.br.

Aos contabilistas da região metropolitana que estiverem em Curitiba e precisarem de um espaço com internet, computador, telefone, banheiros e sala para reunião, pode utilizar nossa estrutura da sede administrativa, pois o Sicontiba é a sua casa.

Aos Associados são disponibilizados vários descontos em produtos e serviços, decorrentes de diversos convênios e parcerias (clique aqui e confira), um exemplo é a rede All Sul, estando de posse da carteira é possível ter descontos (variados até 50%) em centenas de estabelecimentos, hotéis (100.000 no Brasil e em 80 países), área de turismo, ingressos, restaurantes, academias, instituições de ensino (2.000 aproximadamente) e lojas online (valores aplicáveis direto com a fábrica). Clique aqui e assista a um vídeo resumo com alguns de seus vários benefícios e descontos. Ressalte-se que, para possibilitar ao associado ter direito a esses descontos, o Sicontiba paga mensalmente taxa para a empresa. Caso ainda não esteja com o seu cartão All Sul, informe-nos que encaminhamos por e-mail, não há nenhum custo.

Certificação digital com agendamento prévio de horário ou mesmo sem agendamento, havendo também a possibilidade de atendimento in loco, indo até o escritório ou empresa cliente para a emissão do certificado. Os preços são um dos melhores de Curitiba e Região, e mais, o profissional da contabilidade parceiro que indicar aos seus clientes a compra de certificado digital no Sicontiba receberá 12% de comissão para cada certificado emitido. O atendimento é na sede administrativa do Sicontiba, no bairro Alto da Rua XV, em local de fácil acesso. Dúvidas ou para se cadastrar como contador indicador, passando a ter login e senha próprios, ligar para (41) 98512-6134 ou curitibasenador@solucaodigitalsc.com.br.

Contamos com a sua participação, traga ideias, sugestões, o Sicontiba fica a disposição.

O valor da Contribuição Associativa exercício 2020 com desconto até 31/01 é de R$ 290,00, parcela única anual.

Encaminhamos o boleto da Associativa, via correio, no endereço de cadastro dos atuais associados. Caso não tenha recebido ou caso ainda não seja associado, mas tenha interesse, favor informar que enviaremos por e-mail.

Contatos: sicontiba@sicontiba.com.br ou (41) 3077-3553.

Conte com o Sicontiba para elevarmos e valorizarmos cada vez mais a classe contábil e a contabilidade como uma atividade essencial em nosso país.

Sicontiba, mais que um sindicato, o SEU Sindicato!

Um grande abraço.

Juarez Morona

Novo Presidente eleito para a gestão 2020/2022

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região