Almoço de confraternização do Conselho Municipal de Contribuintes de Curitiba e da Procuradoria Geral do Município

cmc-27-11-2015-1

O 2º vice-presidente do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Dirceu Vaz, e o seu sócio no escritório MV Contabilidade, Dilson Vaz, promoveram hoje, dia 27 de novembro, na sede da empresa, no Alto da Glória, um almoço de confraternização e de encerramento do ano para a Procuradoria Geral do Município (PGM) e o Conselho Municipal de Contribuintes de Curitiba (CMC), do qual fazem parte três diretores do sindicato.

cmc-27-11-2015-2

Dilson Vaz, da MV Contabilidade; Armando Lira, presidente da Microtiba; Dirceu Vaz, da MV Contabilidade, do Sicontiba e do CMC; e Reginaldo Rodrigues de Paula, do Sicontiba e do CMC

O CMC é formado por representantes, de um lado, dos contribuintes e, do outro, do município, e tem o objetivo de discutir casos de contribuintes que se sentem lesados por terem sido notificados pela prefeitura. Os casos mais comuns são referentes ao ISS (Imposto sobre Serviços), IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) e ITBI (Imposto sobre a Transmissão “Inter Vivos” de Bens Imóveis).

cmc-27-11-2015-4

O Sicontiba indicou três diretores do sindicato que hoje atuam como representantes dos contribuintes dentro do CMC. São eles: o 2º vice-presidente, Dirceu Vaz; o secretário geral, Reginaldo Rodrigues de Paula; e o coordenador de delegados, Luiz Fernando Martins Alves.

“Os nossos representantes estão de parabéns. Sempre recebo muitos elogios da atuação deles. A nossa meta era bem essa: indicarmos profissionais de elevado grau de conhecimento e comprometidos em defender os contribuintes e os contabilistas”, afirmou o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi.

“Nós somos uma espécie de ferramenta que faz a ligação entre os contribuintes e a prefeitura, e atuamos sempre no sentido de assegurar o direito dos contribuintes”, completou Dirceu.

cmc-27-11-2015-3

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região