All Sul e Sicontiba – Experimente o Cartão de Descontos Degustação por 30 dias sem custo

Estamos disponibilizando (CORTESIA) o Cartão de Descontos Degustação ALL SUL Rede de Convênios para que repassem aos seus colegas, amigos e familiares para eles participarem.

Todos podem participar, independente de vínculo associativo ao Sicontiba.

Sem limite de indicações, você poderá indicar para quantas pessoas quiser. Os indicados que se cadastrarem poderão usar o Cartão por completo durante 30 dias, quantas vezes e onde desejarem. O Cartão Degustação é uma CORTESIA (não há custos). Por exemplo: é possível comprar celulares com descontos para todos os seus familiares. Restrito a um cadastro por CPF.

Link da inscrição do Cartão Degustação: http://sicontiba.allsul.com.br

Como funciona?

PASSO A PASSO para  o CADASTRO: Clicar em Cadastro de Acesso – No formulário selecionar a caixa “DEGUSTAÇÃO 30 DIAS” – Vai aparecer automaticamente o código SICONTIBA30 – Insira seu nome completo – Clicar em continuar – Preencha o formulário, insira sua data de nascimento, e-mail e celular, escolha um login e senha e clique em “CONCLUIR CADASTRO”.

Após o cadastro, como utilizar?

Acesse o site do clube: Clique no menu Acessar ao site – inserir login e senha – clicar no menu superior Guia de Convênios e escolher opções de produtos e serviços por Estados, Cidades e Categorias (estabelecimentos), clicando em ver mais no que interessar para visualizar o anúncio, desconto e contato.

ou Baixe o aplicativo ALL SUL: clique aqui e acesse um passo a passo de como fazer o download do aplicativo e como utilizá-lo.

Após os 30 dias os acessos serão cancelados/bloqueados.

Descontos em:

  • Mensalidades em mais 7 mil faculdades;
  • Mensalidades em mais de 2 mil escolas de idiomas;
  • Descontos em medicamentos em mais de 3 mil farmácias (tem que ter pré-cadastro);
  • Mais de 100 mil hotéis no Brasil e em vários países;
  • Mais de 200 lojas on-line (descontos na compra móveis, perfumaria, vestuário, alimentação, informática, linha branca, cama/mesa e muito mais);
  • E muitos outros descontos.

Antes de comprar visualize o anúncio por completo, já que alguns estabelecimentos inserem regras e normas em seus anúncios.

A vigência desta promoção é de 08/05 à 08/06/2022. Atenção: Esta promoção não é encontrada no site do clube, somente por e-mail e mídias sociais.

Boas compras!

 

Quer manter o acesso por mais tempo? Nesse caso o usuário deverá entrar em contato com o Sicontiba para verificar as condições para se tornar um associado, quando aí sim poderá ter acesso a todo o clube de benefícios e usufruir sem prazo limitado.

 

A ALL SUL é uma empresa que atua somente na área de convênios desde 1999, com um sistema sólido sempre inovando, trazendo a satisfação para milhares de associados e centenas de empresas credenciadas.

Facebook All Sul: https://www.facebook.com/clubeallsul

Clique aqui e assista a um vídeo sobre a rede All Sul com seus vários benefícios e descontos.

UTILIZAÇÃO NO CELULAR: Aplicativo específico SICONTIBA/ALLSUL no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sicontiba.app

Dúvidas: contato Sicontiba/AllSul no (41) 3077-3553 ou (41) 99983-0074 ou no e-mail: sicontiba@sicontiba.com.br

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região