Ainda dá tempo de vacinar seus colaboradores contra a GRIPE – via Parceria Sesi

Aos profissionais da contabilidade que possuam CNPJ (Empresas contábeis, Escritórios, Assessorias e afins)

Informamos a todos que o Sicontiba tem parceria com o SESI-PR para a Campanha da Vacina contra a GRIPE 2021, todavia a procura é grande e os estoques são limitados.

EXIGÊNCIA: o sócio ou titular PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE tem que estar com o recolhimento da Contribuição Associativa e/ou Contribuição Sindical em dia.

DEPENDENTES: também poderão ser atendidos os dependentes legais dos trabalhadores, considerando crianças a partir de 9 anos de idade completos.

O valor a ser cobrado por vacina será de R$ 80,00 (apenas QUADRIVALENTE disponível), incluindo o gesto vacinal, por funcionário.

Os valores serão cobrados por dose solicitada, e não por dose aplicada.

As vacinas serão contratadas dentro de cada CNPJ de cada Pessoa Jurídica.

– O atendimento dos dependentes será na mesma data, horário e local que o atendimento dos trabalhadores.

– Atendimento “in company” somente a partir de 25 doses.

Pessoas Jurídicas interessadas (via profissional da contabilidade sócio ou titular regular perante o SICONTIBA), enviar e-mail para: sicontiba@sicontiba.com.br

INFORMAR: nome do profissional da contabilidade (sócio ou titular da pessoa jurídica) e número do CRC, CNPJ e razão social da pessoa jurídica da qual é sócio ou titular, telefone e e-mail de contato, ao passo que vincularemos ao pessoal do SESI com o link para cadastro do pedido.

PREVISÃO DO GESTO VACINAL: até junho/2021.

Adesões abertas enquanto durarem os estoques.

Aproveite! Invista na produtividade do seu negócio.

Obs.: Concomitantemente o Sicontiba está buscando fechar outra parceria para vacinação da GRIPE diretamente aos associados (pessoas físicas) profissionais da contabilidade, sem precisar passar por CNPJ, tão logo traremos novidades.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região