2º InterContábeis (torneio de futebol) já tem logo e data definida: dia 15 de setembro

Está vindo aí o 2º InterContábeis – Torneio de Futebol Suíço dos Estudantes de Ciências Contábeis do Paraná, sendo um evento de sucesso que pretende integrar estudantes de contabilidade, os profissionais da área e entusiastas da classe.

A competição será realizada no dia 15 de setembro, na Sede Campestre Irineu Zanuzzo, do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), em Colombo.

O 2º InterContábeis é fruto de uma parceria entre o Sicontiba e a Comissão de Jovens Lideranças Contábeis no Paraná (CRC Jovem PR).

Confira a logo oficial e informações do torneio abaixo.

O torneio contará com a presença de 10 times de futebol masculino e haverá a participação de 2 times feminino.

Após a premiação e cerimônia de encerramento, haverá um churrasco de integração entre todos da classe contábil e convidados. Todos os atletas que jogarão terão direito a pulseiras que darão acesso a um open food garantido.

Convidados e demais podem adquirir no local por R$20,00. A música ao vivo é garantida. Nesta edição, o Chopp de qualidade já é realidade, além de surpresas no decorrer do evento. O evento contará com completa cobertura jornalística.

Poderão participar deste evento os estudantes (mediante comprovação de matrícula) do curso de graduação em Ciências Contábeis no estado do Paraná. Demais graduações e matrículas não comprovadas não serão aceitas para a participação como atleta no evento.

O torneio contará com a participação de árbitros profissionais.

O valor de inscrição da Copa será de R$250,00 por time, sendo limitado a até 16 atletas.

Segundo Guilherme Pelanda (um dos organizadores integrante do CRCPR Jovem), o evento é importantíssimo para que os estudantes possam se aproximar da profissão, ampliando a rede de contatos, o network e trocando experiências com os profissionais.

Para Hugo Catossi, presidente do Sicontiba, além da integração entre os estudantes e os profissionais, o InterContábeis permitirá que os alunos conheçam também a realidade do sindicato e possam se interessar pelas causas que afetam o dia a dia de toda a classe contábil.

Presidente Hugo dando o ponta pé inicial da 1ª edição do Torneio em 2017

Para mais informações, regulamento do campeonato, ficha de inscrição e meios de pagamento, entre em contato com o CRCJovemPR, através dos responsáveis abaixo:

Guilherme Pelanda – (41) 9 9822-9428 – pelandaguilherme@gmail.com
Everson Lopes – (41) 9 9624-9485 – everson@lopesprada.com.br

Acesse e acompanhe as informações do torneio pelo facebook, clique aqui.

Fotos da 1ª edição em 2017.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região