Atenção! Contabilistas da Sanepar: Edital de convocação para discussão da contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE CURITIBA – SICONTIBA, no uso de suas atribuições estatutárias e respeitada a legislação sindical em vigor, CONVOCA os contabilistas empregados na Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR, em condições de votar, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada no dia 17 de junho de 2019, às 11h45min, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO, com a presença de 2/3 (dois terços) dos convocados interessados, e às 12h15min, em SEGUNDA CONVOCAÇÃO, com os presentes interessados, na sede da SANEPAR, centro de treinamento (sala de videoconferência), sito na Rua Engenheiro Rebouças nº. 1.376, bairro Rebouças, em Curitiba/PR, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2019/2020 

01. DISCUSSÃO DA CONTRAPROPOSTA DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO PARA O PERÍODO 2019/2020, APRESENTADA PELA DIRETORIA DA SANEPAR. 

02. DELIBERAÇÃO SOBRE A FIXAÇÃO, AUTORIZAÇÃO PARA COBRANÇA E DEMAIS CONDIÇÕES DA CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL/ASSOCIATIVA.

POSSIBILIDADE DE VOTO POR CORREIO ELETRÔNICO (conforme estatuto): É possível aos contabilistas da SANEPAR que não estejam lotados no endereço sede votarem por meio eletrônico, devendo encaminhar “e-mail” para: sicontiba@sicontiba.com.br.

Porém, só serão computados os votos eletrônicos recebidos até as 10h00min do dia 17/06/2019, contendo a identificação do votante e sua unidade de trabalho, bem como com a clara expressão sobre as 2 (duas) deliberações dos assuntos da ORDEM DO DIA: “SIM” para aprovação ou “NÃO” para rejeição.

Curitiba, 12 de junho de 2019.

PEDRO HUGO CATOSSI

Presidente

SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE CURITIBA

Para acessar o edital em PDF clique aqui.

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região